sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu preciso do teu Amor!

Como um deserto precisa de chuva, como uma cidade de um nome, eu preciso do teu Amor! Como um vagabundo precisa de um quarto, como a música de um ritmo certo, como as flores da luz do sol, eu preciso do teu Amor!
Como o regresso a casa quando não se sabe onde está, como os Indios precisam de tambores, eu preciso do teu Amor!
Onde a noite não tem fim, onde o dia está para começar!
Como uma doce vingança de um amargo inimigo, como oxigénio, eu preciso do teu Amor!
Como o calor precisa do sol, como o mel das abelhas, como o trovão precisa do raio, como o pregador do pregão, como um cego precisa de visão, como a velocidade num comboio fugitivo, como a fúria num lutador, como um caminho livre, eu preciso do teu Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário